A revista TIME 100 elabora todo ano uma votação aonde elegeu 100 ícones de diversas áreas ao redor do mundo. Adele não ficou de fora dessa, e pra isso a revista chamou um famoso para escrever algum sobre a cantora.

A atriz e amiga de Adele, Jennifer Lawrence, fez um texto aonde fala sobre a personalidade da cantora, sobre suas evoluções músicas. Em um maravilho texto, a atriz soube pegar toda a essência da Adele e transforma em palavras. Confira abaixo a tradução completa do texto:

Adele e eu nos conhecemos no Oscars de 2013. Eu me lembro de estar passando pelos bastidores enquanto ela começava sua apresentação de “Skyfall”, então, eu comecei a passar no meio dos cabos e entrando em locais apenas para poder ver um pouco mais de perto. Vê-la de outro ângulo, como se fosse olhar pela cortina do Mágico de Oz. Eu tenho sido uma fã desde “Chasing Pavements” (dizer fã de Adele sempre soa como um eufemismo, não é mesmo?). Então, quando o 21 saiu, a minha e de bilhões de pessoas – sem soar de forma dramática – mudaram. De repente, haviam palavras para a, até então, indescritível dor, frustração, tristeza e então tudo mudou e fez perceber que vem de um rompimento. Senti que havia entendido, me senti mais forte e, acima de tudo, eu não havia cantando canções na frente do espelho desde as Destiny Childs.

Então ela vai e faz algo como o 25. Evoluindo. Mudando em alguns aspectos e sempre fazendo os outros ficarem presos. Sendo tão jovem e tendo a maior carreira musical do mundo. Ela diz: “Eu gostaria de poder viver um pouco mais, olhar para o céu e não apenas para o chão”. O jeito que ela é capaz de capturar a si mesma, e, em seguida, por sua vez, nós, a transformou numa estrela que não é uma estrela que apenas olhamos para ela, mas uma estrela gigante que atrai com sua própria gravidade todos ao seu redor. Tudo isso com suas letras, e eu nem mesmo abordei sobre sua voz, como eu pude? Tudo isso sobre sua voz. E eu não vou ter tempo para falar sobre sua inteligência e seus 500 anos de sabedoria. Sua paciência e bondade, tudo embaralhado na pele dura de um gângster.

Ela é uma pessoa extremamente privada, por isso vou fazer o meu melhor para honrar sua privacidade. Mas todos nós vemos seu sucesso. Seu inegável talento e beleza. Mas o que você não vê é a mãe maravilhosa que ela é. Ela que faz as fantasias de Halloween do próprio filho. Adele é uma dádiva, um tesouro internacional, mas ela também é doce, engraçada, inteligente e bonita. Cadela.

Tradução: Adele Brasil / @henrichpablo