De acordo com uma matéria publicada pelo jornal britânico The Sun, um forte indício de Adele indicar que ela não sairá mais em turnê nem tão cedo.

Segundo a fonte, a cantora mandou fechar sua empresa que era responsável em cuidava de seus shows, como produção, gastos, lucros, etc. A empresa “Remedy Touring LLP“, que tem como dona a cantora, deverá de existir em breve.

Adele revelou uma vez durante um dos seus shows, que talvez ela não tenha nascido para sair em turnê e que o real motivo para realizar esses enormes shows séria apenas pelos fãs.

“Turnê não é algo que eu sou boa. Aplausos me faz sentir vulnerável. Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma [turnê] são vocês”

Uma noticia dessas logo no começo de 2019 é realmente de assusta, primeiro porque estamos ansiosos pelo lançamento do quarto álbum de estúdio dela e também porque Adele nunca veio ao Brasil com suas turnês.

Devemos ressaltar de que isso não a impede de fazer shows, só achamos que não será de grande porte como aconteceu na ‘Adele Live 2016/2017’.