Há 2 anos atrás, Adele lançava o “25” seu terceiro álbum de estúdio. A cantora bateu diversos recordes de vendas e um deles foi com o seu debut na Billboard 200 onde entrou em #1 com cerca de 3.38 milhões de cópias vendidas. Ao redor do mundo o álbum vendeu cerca de 5,7 milhões.

Mesmo tendo sido lançado no final do ano, o álbum se tornou o mais vendido de 2015, conseguindo tal feito em apenas 7 dias. O “25” também liderou a lista do álbum mais vendido de 2016. E em 2017 ele está entre os 5 álbuns femininos mais vendidos.

Com o disco à cantora conseguiu grandes feitos, vencendo as principais categorias do Grammy Awards, e entre outras premiações importantes no mundo da música como o BRIT Awards, Billboard Music Awards e NRJ. A era totaliza cerca de 57 prêmios.

Com menos de um ano após o seu lançamento, o “25” deu a Adele o disco de diamante por vender 10 milhões de cópias nos Estados Unidos. O álbum também é 10x platina no Reino Unido, Polônia, França, Austrália e Canadá.

O álbum já vendeu cerca de 24 milhões de copias ao redor do mundo, de acordo com a metodologia SPS. Somando as vendas dos singles + CD, a”era 25″ totaliza cerca 51 milhões de vendas.

Estando apenas pouco mais de um ano dentro das plataformas digitais, o “25” alcançou recentemente à marca de 1,9 bilhões de streams no Spotify.

Adele escolheu apenas 4º músicas para divulgar o álbum, sendo elas: “Hello“, “When We Were Young“, “Send My Love (To Your New Lover)” e “Water Under The Bridge“.

Para divulgar os singles, Adele lançou clipe/live apenas para os três primeiros lançamentos, infelizmente não tivemos clipe ou live para o último single divulgado.

No YouTube a era soma mais de 3 bilhões de visualizações. Tendo um total de 4.8 bilhões de streams somando YouTube + Spotify.

A “Era 25” também trouxe duas grandes turnês, onde pela primeira vez em sua carreira Adele fez shows em Arenas. A passou por toda Europa, chegando na América do Norte, onde passou pelos Estados Unidos, Canadá e teve seu fim no México.

com seus shows sendo realizado em estádios, Adele passou pela Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido batendo recordes de vendas de ingressos à cada show. Infelizmente por problemas de saúde, Adele teve que cancelar os 2 últimos shows que faria no Reino Unido.

Vocês podem conferir vídeos e fotos de todos os shows da turnê aqui no TABR. Clicando AQUI, você conferi momentos da “Adele Live 2016“, e clicando AQUI e da “Adele Live 2017”!