Como todos já sabem, na noite de segunda-feira, (22) de maio, aconteceu uma explosão perto da Manchester Arena, no Reino Unido, onde a cantora Ariana Grande tinha acabado de finalizar o seu show no local. Infelizmente deixou matou 22 pessoas e feriu outras 59.

Pensando na segurança dos seus fãs que iram assistir aos seus 4 shows no Wembley Stadium, Londres, Adele exige grande sistema de segurança nos shows. A polícia e o governo atuarão em conjunto nos shows, que movimentarão quase meio milhão de pessoas na cidade.

Confira abaixo a tradução da declaração do Wembley Stadium:

A segurança dos nossos clientes é de extrema importância e temos medidas de seguranças severas no Wembley Stadium conectadas com EE. Em colaboração com a Policia Metropolitana e autoridade locais haverá uma segurança reforçada para os eventos futuros.

Todos os clientes deverão chegar aos eventos da Wembley o mais cedo possível para que seja evitado filas e multidões.

Os fãs podem se assegurar que todas as medidas de seguranças serão apropriadas nos próximos shows, o que inclui revistas severas antes de entrar na Arena e os fãs são encorajados de chegarem mais cedo para que evitem filas e multidões. Também encorajamos os fãs para que evitem trazer bolsas e mochilas com itens desnecessários.

FÃ: “Estou um pouco preoupada com o show da na Wembley. Vocês irão aumentar a segurança e irá revistar todos?”

WS: “A segurança dos nossos clientes é de extrema importância e temos medidas de seguranças severas.”

Os shows iram acontecer nos dias 28 & 29 de Junho e nos dias 01 & 02 de Julho. Siga o Team Adele Brasil no Twitter, (@adelebrcom), e fique ligado para mais informações.