Como todos já foram notificados, nesta última sexta-feira, (30), de junho, Adele teve que cancelar os dois últimos shows da sua turnê mundial, “Adele Live“, devido a problemas vocais e ordem medicas.

Segundo o site britânico The Sun, com o cancelamento dos dois últimos shows ‘The Finale‘ que iam acontecer no Wembley Stadium nos dias (01 & 02 de julho), pode ter atrapalhado o lançamento do DVD.

O site notificou que a cantora havia contratado o diretor Matt Askem e uma produção de mais de 100 pessoas para criar o “Adele Live 2017: The Finale”.

“O DVD era uma produção enorme e todos os planos estavam favoráveis para que vá em frente. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido um problema desde que sua voz falhou”, disse uma fonte ao The Sun. “É uma grande decepção, mas ninguém sabe se vai acontecer novamente. Claro que o DVD teria vendido milhões”, completou.

Ainda existe uma possibilidade dos shows serem remarcados. Vamos torce para que der tudo certo e saia da forma que Adele se sinta confortável.

 

Fonte: POPLine