Acompanhada de duas grandes mulheres como as atrizes, Jennifer Lawrence e Cameron Diaz, Adele participou da “Marcha das Mulheres” que aconteceu em Los Angeles, (20).

A marcha que reuniu milhões nas ruas de LA, também contou com a presença de nomes como Viola Davis e Natalie Portman que fizeram magníficos discursos no palco principal.

Em sua conta no Instagram, Adele publicou uma imagem junto das atrizes, Jennifer Lawrence e Cameron Diaz, bastante empoderadora.

Confira abaixo a imagem com a tradução da publicação:

As pessoas mais influentes da minha vida sempre foram mulheres. Minha família, minhas amigas, minhas professoras, minhas colegas e meus ídolos. Eu sou obcecada com todas as mulheres da minha vida. Eu as adoro e preciso delas cada dia mais todos os dias. Eu sou tão grata por ser uma mulher, eu não mudaria isso pelo mundo. Eu espero também não ser definida pelo meu gênero. Espero que eu seja definida pela minha contribuição para o mundo, minha capacidade de amar e de ter empatia. Levantar o meu filho para que eles seja um bom homem ao lado do bom homem que me ama por tudo o que sou e não sou. Eu quero o que é melhor para as pessoas, acho que todos nós devemos fazer. Nós simplesmente não podemos concordar sobre o que é isto. Pode para o pacífico, poder para as pessoas x #marchadasmulheres2018

Jennifer Lawrence compartilhou em sua pagina no Facebook, esta imagem onde Adele aparece junto a Cameron Diaz.

(Imagem via Facebook.com/JenniferLawrence)