Nesta última quarta-feira, (28), de junho, Adele realizou o primeiro show ‘The Finale‘ da turnê ‘Adele Live‘. E em meio a grandes momentos, a cantora compartilhou uma carta com os fãs.

Em carta a britânica fala sobre sua esperecia com a turnê desde porte, do quanto foi gratificante pra si realizar todos os shows, mais ao mesmo tempo cansativo, como ela mesma havia comentando em um dos seus shows: “Não sou boa em turnês”.

Confira abaixo a tradução da carta:

“Então é isso. Depois de 15 meses na estrada e 18 meses do ’25’ estamos no final. Levamos essa turnê para o Reino Unido, Irlanda, Europa, por toda a América e finalmente cheguei a Austrália e Nova Zelândia também. Fazer turnê é algo peculiar, não me encaixo bem particularmente. Eu sou uma garota caseira e eu muito feliz nas coisas pequenas. Além disso sou dramática e tenho um histórico terrível em turnês. Até hoje tem sido assim. Já fiz 119 shows (…) e tem sido absolutamente difícil e de um prazer enorme. Fiz isso apenas para vocês e espero que tenha impactado vocês do mesmo jeito que os meus artistas favoritos impactaram a minha vida. E eu quero que meus shows finais sejam em Londres porque não sei se voltarei a fazer turnês novamente então quero que minha última vez seja em casa. Obrigada por virem, por todo o amor e bondade incríveis. Eu vou lembrar disso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite por enquanto”.

Infelizmente, não tivemos a oportunidade de receber este magnifico espetáculo em solo brasileiro.

Durante uma bate-papo com a plateia do seu primeiro show, Adele comentou que a partir de segunda-feira pela manhã ela será apenas uma mãe.